Polícia

Mulher é agredida pelo marido e encontrada nua dentro de matagal em Viana

Homem foi preso por agentes da Guarda Municipal de Viana

Viaturas da Guarda Municipal de Viana e o suspeito preso
Viaturas da Guarda Municipal no local onde a prisão aconteceu (Foto: Reprodução / TV Vitória)

Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante após agredir a companheira, no bairro Coqueiral de Viana, no município de Viana. A mulher foi encontrada nua em uma área de mata, na tarde de terça-feira (25), e estava sendo ameaçada pelo suspeito. 

A Guarda Municipal de Viana foi responsável por deter o agressor. O agente Murilo informou que foi necessário uso da força e solicitar apoio de equipes para realizar a prisão do homem, que estava transtornado.

Leia mais

“A insanidade dele é seletiva”, diz delegada sobre homem que matou vendedora na Glória
Homem é baleado e agredido por traficantes após tentar roubar celular em Vila Velha
Tabelião de cartório no ES é indiciado por crimes contra a administração pública

“Chegando ao local, visualizamos uma mulher aos prantos sem roupa e um homem, aparentemente, transtornado com um pedaço de madeira na mão. Tivemos que fazer o uso progressivo da força baseado nos procedimentos legais”, afirmou ele.

Muito abalada, a mulher relatou aos agentes que está casada há 22 anos com o suspeito e o relacionamento é conturbado.

Segundo a Guarda Municipal, o agressor já tem passagem pela Justiça pela Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para a 4º Delegacia Regional de Cariacica, onde a ocorrência foi registrada.

“Ele estava, aparentemente, arrependido, mas ela estava segura que queria representar contra o agressor, porque demonstrava estar cansada, estressada diante desses fatos de agressões”, afirmou o agente Murilo.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por injúria e por constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça. “Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV)”.

*Com informações de Úrsula Ribeiro, da TV Vitória/ Record