Polícia

Mulher é agredida pelo marido e fica na mira de uma arma em Vila Velha

Depois de agredir a vítima, o rapaz se trancou dentro do quarto e a mulher conseguiu sair da casa

Foto: Matheus Brum

Uma mulher, de 31 anos, foi agredida pelo marido, de 25, e ficou na mira de uma arma, no Centro de Vila Velha. A polícia fez um cerco para negociar com o suspeito, mas ele conseguiu escapar. Tudo aconteceu na noite desta quinta-feira (09), por volta das 23h30.

A vítima contou para a polícia que o marido faz uso de cocaína e há cerca de três meses ela estaria sofrendo agressões por parte dele, que tem se mostrado muito violento. Só que dessa última vez, ela ficou desespera. Segundo a mulher, durante as agressões, o jovem começou ameaçá-la com uma arma. A vítima disse à polícia que pensou que iria morrer.

Depois de agredir a vítima, o rapaz se trancou dentro do quarto e a mulher conseguiu sair da casa. Do lado de fora, a vítima conseguiu ligar pra polícia. Quando a primeira equipe da Polícia Militar chegou, logo pediu reforço à Companhia de Missões Especiais para negociar com o suspeito.

A rua ficou tomada de policiais, mas assim que os militares arrombaram a porta do quarto, descobriram que o suspeito já tinha fugido. A polícia realizou buscas, mas o jovem não foi encontrado. A vítima foi encaminhada ao Plantão Especializado da Mulher e solicitou medida protetiva contra o companheiro.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV