Uma faxineira de 42 anos foi brutalmente agredida pelo marido, na madrugada desta quinta-feira (26), em Rio Marinho, Vila Velha. Durante a discussão, o marido chegou a jogar urina sobre ela e a agrediu com um banco de madeira.
A vítima chamou a polícia que foi até o local. Ela agradeceu os militares, mas conversou com o marido e resolveu perdoá-lo. No entanto, pouco depois, o homem voltou a agredi-la usando, desta vez, uma faca.
Ela ficou com hematomas em praticamente todo o corpo, mas a cabeça foi a parte que mais sofreu com as agressões dele, que está desempregado e tem 38 anos de idade.
De acordo com a vítima, a violência foi motivada por ciúmes. Além disso, a mulher conta que o marido viu, pela janela da casa, o ex dela, que estava num bar. Por conta disso, ele ficava provocando. “Ele ficava falando ‘Olha seu ex lá. Vai lá ficar com ele. Você não gosta dele?’ e começou a puxar meu cabelo”, explica.
“Ele tentava me enforcar. Me dava um monte de soco na cabeça, e falava que não iria deixar marca porque era só soco na cabeça. Eu falei ‘eu vou morrer se você me enforcar. Me solta, me solta’. Aí ele subia em cima de mim e pisava com o pé na minha garganta”, relata a faxineira.
Foi o ex-marido quem ouviu a discussão e foi até o local para ajudar a ex-companheira. “Meu ex, que mora perto, veio e tentou tirar a faca dele, mas não conseguiu. Aí meu filho, de 22 anos, acordou e conseguiu tirar a faca”, completa a mulher.
O suspeito foi preso pela Polícia e encaminhado para o plantão especializado da mulher, em Vitória. A polícia informou que o conduzido foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria real e ameaça, pela Lei Maria da Penha. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional.