Polícia

Mulher é agredida pelo namorado após briga por causa de celular na Serra

A jovem ficou com um olho roxo e dois pontos na testa. Ela conta que chegou a ficar desacordada após as agressões

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher de 29 anos foi agredida pelo namorado após o companheiro checar o celular dela, em Vila Nova de Colares, na Serra. A jovem ficou com um olho roxo e dois pontos na testa. Ela conta que chegou a ficar desacordada após as agressões. 

O relacionamento entre os dois começou após se conhecerem em um bar. Há dois meses, o casal passou a morar juntos, mas com a convivência diária também começaram as crises de ciúme.

A vítima fez um boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva contra o companheiro. Os objetos dela ficaram todos na casa dele. Mesmo com a medida, ela afirma que ainda tem medo.

As informações são do repórter Matheus Brum, da TV Vitória