Uma mulher quase teve a orelha arrancada durante agressões sofridas pelo namorado. O caso aconteceu na noite desse domingo (12), no bairro Jardim Carapina, na Serra. Ela também ficou com o olho machucado, arranhões por todo corpo e medo de morrer.
A vítima é uma auxiliar de Serviços Gerais, de 32 anos, que está em choque. Ela contou que foi agredida pelo namorado depois de ser acusada de traição. Por conta da agressão, a mulher, por pouco, não teve a orelha arrancada. Ela contou que o homem estava fora de si. O celular dela ficou totalmente destruído. A vítima relatou que tirou força de onde não tinha para sair do momento de terror.
Assim que a polícia militar foi chamada pela mulher, o homem foi preso em flagrante e foi levado para o Plantão Especializado da Mulher. A auxiliar foi encaminhada para o Pronto-Atendimento de Carapina e, quando teve alta, também foi levada à delegacia.
O suspeito de cometer as agressões é um pintor, de 37 anos. A vítima contou que eles estavam juntos há um ano e quatro meses. Durante esse período, ela diz que sofreu agressões verbais, mas nunca física. Ela não imaginava que a situação pudesse chegar a esse ponto.
Depois do crime, o homem foi autuado por lesão corporal. Segundo a polícia, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 8 mil reais, que não foi paga. Com isso, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Assustada, a mulher diz que solicitou medida protetiva contra o namorado e aconselhou outras mulheres.
*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV