Uma mulher foi agredida pelo namorado por mais de uma hora dentro de uma apartamento localizado em Jardim da Penha, em Vitória. Isso tudo porque a vítima se negou a comer.
A vítima foi agredida com socos, chutes e ainda foi estrangulada. Após perceber o descontrole do namorado, a mulher pediu para que ele fosse embora. Mas o apelo não foi atendido.
“De repente, quando os amigos saíram, ele ficou extremamente agressivo e eu fiquei sem entender. Ele me estrangulou e batia a minha cabeça na parede. Logo depois disso eu tentei me defender, chegando para trás. Eu peguei uma faca, mas eu nem conseguia segurar porque eu estava desmaiando, perdendo os sentidos”, contou a vítima à reportagem da TV Vitória.
Desesperada e sozinha, a mulher contou que o espancamento continuou em outro cômodo, durante mais de uma hora. Após todo o sofrimento, a vítima conseguiu fugir e foi direto para um hospital. Ao perceber os ferimentos, as equipes médicas acionaram a polícia.
Após cinco dias foragido, o homem, de 41 anos, foi preso e levado à delegacia.Ele vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio.
* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV