Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro enquanto segurava a filha de 1 ano e 8 meses no colo, na madrugada desta sábado (6), em Nova Bethânia, Viana. A vítima já havia ligado para a polícia antes das agressões.
De acordo com o relato da mulher para os agentes durante a ligação, o desentendimento aconteceu durante uma visita.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima teria ido até a casa em que morava com o ex-parceiro, com a filha do casal, para buscar um fogão que havia comprado com o próprio dinheiro. No entanto, ao chegar no local, descobriu que o rapaz já havia vendido o eletrodoméstico.
Logo em seguida, o ex-casal começou uma discussão e a mulher decidiu acionar os policiais por segurança. Porém, antes que a viatura pudesse chegar ao local, o homem passou a agredi-la fisicamente.
Filha do casal estava no colo da mulher
A vítima sofreu ataques ainda segurando a criança no colo. Ao chegar na residência, os agentes encontraram o agressor visivelmente alterado e cheirando à bebida alcóolica.
A equipe de apuração da TV Vitória tentou contato com a vítima, mas não obteve resposta. Já o homem foi conduzido para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, e autuado na Lei Maria da Penha por injúria e agressão.
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriel Cavalini.