Uma promotora de vendas, de 45 anos, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (16) enquanto aguardava um ônibus em um ponto localizado na Avenida Jerônimo Monteiro, em Aribiri, Vila Velha. Ela iria para o trabalho.
De acordo com a vítima, dois homens atravessaram a rua e a renderam, utilizando uma arma de fabricação caseira. Eles levaram o celular da mulher, que contou ainda estar pagando pelo aparelho em parcelas de R$ 258.
Em depoimento à equipe da TV Vitória/Record, a promotora de vendas contou como o crime aconteceu.
“Perdeu”, disse bandido no ponto de ônibus
“Os dois homens armados atravessaram a rua, me abordaram, apontaram a arma e falaram ‘perdeu, passa o celular’. Eu passei o telefone e ainda apontaram a arma para uma senhora, só que ela não foi assaltada, pois não tinha celular”, disse a vítima.
A outra pessoa rendida era uma idosa de 65 anos, que também estava no ponto de ônibus. A promotora de vendas contou que já ouviu outros relatos de casos parecidos na região e até seu irmão já foi roubado no mesmo ponto.
“Em uma outra ocasião, eles assaltaram de moto. Dessa vez, vieram a pé”, relatou a vítima.
Após o assalto, a vítima esteve na Delegacia Regional de Vila Velha para registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Civil irá investigar o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record