Uma mulher foi morta a facadas pelo marido, após uma discussão ocorrida na manhã desta segunda-feira (19), em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. O crime aconteceu por volta das 11h20, no distrito de Conduru. O suspeito, Brás Pena Alves, de 36 anos, foi preso logo depois.
De acordo com a polícia, Sandra Elena Santos, de 37, foi passar o fim de semana na casa da mãe, na localidade onde ocorreu o crime. Ela teria combinado com o marido, que ficou em casa, no centro de Cachoeiro, que voltaria na noite de domingo. No entanto, até a manhã desta segunda ela ainda não tinha voltado para casa, o que teria irritado o companheiro, que foi à casa da sogra busca a esposa.
Os dois tiveram um desentendimento e Sandra teria dito que não voltaria para casa com Brás. O suspeito teria comprado uma faca em um bar próximo à residência, voltou ao local e esfaqueou a vítima. A PM ainda foi acionada, por meio do Ciodes 190, mas quando os militares chegaram ao local Sandra já estava morta.
Os policiais conseguiram prender o suspeito em flagrante e o levaram para a Delegacia Regional de Cachoeiro, onde prestou depoimento. O corpo de Sandra foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro.
De acordo com a polícia, Brás já havia sido preso, há 16 anos, por ter tentado matar a vítima. Os dois estavam juntos há 17 anos.