Polícia

Mulher é assassinada com dois tiros no rosto em Divino de São Lourenço

A vítima, que ainda não foi identificada, chegou a ser socorrida com vida até o Pronto Socorro de Guaçuí, mas não resistiu e morreu. Ela foi atingida com um tiro na testa e outro próximo ao olho esquerdo

Mulher é assassinada com dois tiros no rosto em Divino de São Lourenço

Uma mulher, ainda não identificada, foi assassinada com dois tiros no rosto no último domingo (27), em Divino de São Lourenço, na região do Caparaó. Ela foi encontrada por moradores por volta das 15h20 com vida, caída em uma estrada na localidade de Limo Verde, e encaminhada para o Pronto Socorro de Guaçuí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do mesmo dia.

De acordo com informações da Polícia Militar, os moradores encontraram a vítima desacordada e acionaram o socorro. Em estado grave, ela foi levada para a unidade hospitalar, onde o médico plantonista constatou que ela tinha sido atingida com um tiro na testa e outro próximo ao olho esquerdo, e que continha vestígios de relação sexual.

A vítima não portava documentos, o que dificulta a identificação. Por volta das 19h30, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil do município investiga o caso. O corpo da mulher foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro, onde aguarda identificação.