Polícia

Mulher é assassinada com quatro tiros em Vila Velha

A possível motivação do crime seria a disputa por pontos de tráfico de drogas no bairro Santa Rita, segundo a polícia

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher de 22 anos foi assassinada com quatro tiros na cabeça na noite da última terça-feira (25), no bairro Santa Rita, em Vila Velha. De acordo com a polícia, a motivação do crime seria uma disputa por pontos de tráfico de drogas.

O marido da vítima, identificada como Stefânia Mendes de Souza, esteve no local pouco tempo depois do crime. De acordo com moradores, ele tentou mexer no corpo e foi repreendido pelos policiais, iniciando uma confusão. 

Os militares precisaram usar spray de pimenta e balas de borracha para tentar conter o tumulto. Segundo testemunhas, um grupo atirou pedras contra os policiais e cápsulas de bala de borracha usadas pelos militares ficaram espalhadas pelo chão.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. 

Com informações da repórter Bianca Vaillant, da TV Vitória/Record TV.