Uma mulher de 39 anos foi assassinada com golpes de faca pelo marido na noite de domingo (24), no bairro Paulo VI, na região Nordeste de Belo Horizonte. O suspeito, também agrediu a mãe e o irmão da vítima.
A Polícia Militar (PM) ainda não sabe qual foi a motivação do crime. Jacilene Maria da Silva, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com Luiza Raimunda da Silva, mãe da vítima, o casal havia chegado de um almoço quando ouviu gritos da filha. “Eu só ouvi ela gritar: ‘não faz isso’. Eu fui até a casa dela e a vi no chão com a mão na barriga e dizendo que iria morrer.”
Jacilene deu entrada no Hospital Risoleta Tolentino Neves com perfurações no peito, abdômen e perna. Ela não resistiu aos ferimentos. A mãe e o irmão da vítima também foram socorridos.
A filha de dois anos do casal presenciou as agressões. A avó retirou a criança da casa e, quando retornou ao local, encontrou o suspeito deitado ao lado da vítima, tentando se matar, mas antes pediu à sogra que cuidasse da menina. O suspeito também foi encaminhado ao hospital onde permaneceu até o fim do registro da ocorrência sob escolta policial.
Com informações do Portal R7!