Polícia

Mulher é atingida com golpes de faca no rosto após discutir com marido

Uma criança estava na casa antes do crime, mas a avó dela, mãe da vítima, teria aparecido antes da briga, evitando que criança presenciasse as agressões

Foto: Paulo Rogério/TV Vitória

Uma mulher foi atingida com golpes de faca após uma discussão com o marido dela, na noite de quarta-feira (11), no bairro Cascata, na Serra. De acordo com informações passadas pelo plantonista do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), o crime não tem testemunhas e tudo foi relatado pela vítima. 

Para polícia, a mulher contou que a agressão aconteceu  dentro da casa do casal logo depois de uma discussão. Segundo ela, eles ingeriam bebidas alcoólicas por duas horas. 

Policiais informaram ainda que uma criança estava na residência, mas a avó dela, mãe da vítima, teria ido ao local horas antes do ocorrido. 

Além disso, de acordo com o plantonista da DHPP, o crime aconteceu após a vítima ter dito ao marido que desejava romper o relacionamento.

Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.