Polícia

Mulher é atingida por bala perdida durante tiroteio entre PM e adolescentes na Serra

Segundo a polícia, os suspeitos haviam acabado de furtar uma moto em Jardim Camburi, Vitória. Eles foram detidos em Bairro de Fátima, após perseguição

Foto: Reprodução
Furto da moto em Jardim Camburi foi flagrada por uma câmera de videomonitoramento

Uma mulher de 35 anos foi atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre dois adolescentes e policiais militares, na noite de quinta-feira (20), em Bairro de Fátima, na Serra. Segundo a polícia, minutos antes os suspeitos haviam furtado uma moto em Jardim Camburi, Vitória.

A dupla, no entanto, foi flagrada pelo cerco eletrônico de Vitória. A Polícia Militar foi acionada e, na altura do Bairro de Fátima, os suspeitos jogaram a moto contra a viatura. A PM revidou com tiros e a mulher, que passava na hora, foi atingida.

Os próprios policiais prestaram socorro à vítima e a encaminharam para o hospital São Lucas, na capital. Segundo a irmã da mulher baleada, o tiro a atingiu no braço e na coluna. A vítima teve alta na tarde desta sexta-feira (21).

Já os criminosos foram detidos logo após a perseguição. Eles foram alcançados na avenida José Rato, a principal do bairro, que estava bastante movimentada na hora. A moto foi recuperada e os suspeitos encaminhados para a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, os dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, responderão por furto. Eles foram reintegrados às famílias. A Polícia Civil informou ainda que não é possível saber se o tiro que feriu a mulher partiu da polícia ou dos suspeitos.