Polícia

Mulher é atingida por bala perdida enquanto conversava com vizinho no portão de casa em Vila Velha

No hospital, a vítima contou que temeu pela vida do filho de três anos, que também estava no local, no momento do crime

Foto: Divulgação

Uma mulher de 24 anos acabou atingida com um tiro no braço, enquanto conversava com um vizinho, na noite de quarta-feira (8) no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Além dela, um rapaz, que seria o alvo dos criminosos, também foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os dois foram encaminhados para um hospital da região.

No hospital, a mulher relatou que escutou barulhos de tiros e que, minutos depois, sentiu uma queimação em dos braços. Ainda assustada, a jovem contou que temeu que algo tivesse acontecido com o filho de três anos, que estava na companhia dela, no momento em que a tentativa aconteceu.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 20h, para verificar a informação de que uma mulher havia sido ferida por disparo de arma de fogo. Em contato com a vítima no local, ela informou que estava na porta da sua residência, quando indivíduos efetuaram disparos e ela acabou atingida por uma bala perdida.

No Hospital Antônio Bezerra de Farias, a mulher encontrou com um jovem, de 20 anos, que também havia sido vítima de disparos de arma de fogo. Ele relatou que estava dando uma volta pela mesma região onde a mulher foi alvejada, quando um indivíduo, que estaria de bicicleta e armado com uma pistola, efetuou disparos em sua direção, não sabendo informar a motivação.

Segundo a polícia, nenhuma pendência judicial foi constatada em nome das vítimas. Nenhum suspeito foi localizado, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil. Até o momento ninguém foi detido.

* Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória / Record TV.