Polícia

Mulher é baleada com a filha de dois meses no colo na Serra

Uma dona de casa foi atingida por uma bala perdida em Vila Nova de Colares, na Serra, no final da tarde de quarta-feira (16). No momento do tiroteio ela estava com a filha de dois meses no colo. O alvo dos tiros era um jovem de 21 anos, que também foi baleado.

O crime aconteceu na esquina das ruas Guaíra e Fartura. Fabrício Dias de Souza foi baleado com dois tiros. Segundo a polícia, o jovem foi apreendido por tráfico quando menor e estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio, o que reforça a suspeita de que ele era o alvo dos disparos.

Os tiros foram efetuados por um suspeito que estava em um carro. A dona de casa Franciele Rodrigues Ferreira, de 22 anos, também estava na rua e acabou atingida por uma bala perdida nas nádegas. Ela chegou a correr alguns metros até cair na porta da casa onde mora. A dona de casa estava com a filha de dois meses no colo. 

Franciele e Fabricio foram socorridos para o hospital Jayme Santos Neves. Fabrício passou por cirurgia e será apresentado à Polícia Civil quando receber alta. O quadro clínico das vítimas é estável.