Polícia

Mulher é baleada com criança no colo após buscar marido no presídio

A confusão aconteceu quando ela voltava do presídio e o carro passava nas proximidades do bairro Campo Grande, em Cariacica

Mulher é baleada com criança no colo após buscar marido no presídio

Uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo quando voltava para casa após buscar o marido, que havia conseguido o alvará de soltura do Complexo Prisional. No carro, além dela, estavam outros três homens e o filho do casal de apenas dois anos de idade.

Quando o veículo passava nas proximidades do bairro Campo Grande, em Cariacica, em um viaduto, outro carro emparelhou ao lado e o ocupante começou a atirar. Um dos tiros atingiu a mulher na perna e, por pouco, o bebê, que estava no colo da mãe, não ficou ferido. Para fugir dos disparos, o motorista seguiu em direção à Rodovia do Contorno. O outro carro fugiu em direção ignorada.

De acordo com a polícia, a mulher ferida foi socorrida para um hospital em Vitória. Na delegacia, o marido, ex-detento, confessou que o atentado sofrido seria um acerto de contas de criminosos do bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha.

A Polícia ainda informou que o ex-presidiário teria sido expulso do bairro, mas o motivo ainda está em levantamento pelos policiais. O caso segue sob investigação e, até o início da tarde desta sexta-feira (25), ninguém foi preso.