Uma mulher foi baleada durante um assalto que aconteceu na noite deste domingo (2) de Carnaval, por volta das 22h, em um ônibus da linha 535 do sistema Transcol, que saía do Terminal de Carapina, na Serra.
De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, os assaltantes entraram no coletivo armados e levaram os pertences dos passageiros. Durante a abordagem, uma passageira foi agredida com um soco no rosto e perdeu alguns dentes.
LEIA TAMBÉM:
- Jovem de 19 anos é assassinado a facadas em Afonso Cláudio
- Homem é preso por tentativa de estupro em Santa Maria de Jetibá
- Homem morre afogado em rio no centro de Piúma
Antes de fugirem, um dos três assaltantes atirou contra uma mulher de aproximadamente 30 anos. Segundo relatos, a vítima não reagiu, mas ainda assim foi baleada na nuca. Um dos disparos atingiu o vidro do ônibus, que ficou danificado.
Após o assalto, os suspeitos fugiram. Testemunhas relataram que eles saíram do local caminhando após percorrerem alguns metros em corrida.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record