Polícia

Mulher é baleada quando chegava em casa com o namorado na Serra

A jovem foi atingida por dois tiros, disparados por criminosos que estavam do lado de fora da residência

Foto: TV Vitória

Uma mulher de 25 anos foi baleada quando chegava em casa com o namorado na tarde de domingo (21) no bairro Balneário de Carapebus, na Serra. A jovem foi atingida por dois tiros, disparados por criminosos que estavam do lado de fora da residência.

Segundo vizinhos da vítima, ela permanece internada em um hospital da região. Moradores disseram à equipe da TV Vitória/Record TV acreditar que o alvo dos disparos não seria a mulher, mas sim o namorado dela. 

A polícia, porém, não confirmou a informação. Os criminosos ainda não forma identificados.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Informações que contribuam para a identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181) ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.

* As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV