Uma mulher foi detida após esfaquear um homem no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica. A detenção ocorreu após ela alegar que o homem havia abusado sexualmente de sua filha.
A situação se complicou ainda mais quando um policial penal, que estava de folga, se envolveu no caso, realizando disparos para conter a agressora.
De acordo com as autoridades, a mulher usou uma faca de cozinha com aproximadamente 30 cm para atacar o homem, que estava gravemente ferido quando o policial penal chegou ao local.
Ao perceber a gravidade da situação, o policial penal efetuou dois disparos, mas a mulher não foi atingida. Ela imediatamente se entregou, jogando a faca no chão.
Leia também:
>> Polícia pede prisão preventiva de motorista que atropelou mãe e filha
>> Acusado de matar técnica de enfermagem é condenado a 40 anos
>> Polícia prende 5 suspeitos de sequestrar e torturar mulher em Castelo
O policial acionou a ambulância do Samu e os socorristas levaram o homem ferido para um hospital da região, onde ele permanece internado. A identidade do homem e do policial não foram divulgadas.
Durante o interrogatório, a mulher alegou que o homem esfaqueado era casado com a avó de sua filha e que, recentemente, descobriu que ele teria supostamente abusado da menina, que não teve a idade informada. A mulher afirmou que a intenção do ataque era matá-lo em retaliação ao abuso.
A mulher disse ainda que havia registrado uma denúncia na delegacia há cerca de um mês, alegando que o homem havia abusado de sua filha. A polícia agora investiga tanto a tentativa de homicídio quanto as alegações de abuso.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita, conduzida à Delegacia Regional de Cariacica, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada ao sistema prisional. O caso será investigado.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes.