Uma mulher foi detida depois de mandar 9 mil mensagens para um homem que conheceu num aplicativo de relacionamento. Ao ser detida, policiais encontraram no celular da radiologista dados sobre a rotina do ex-crush e informações sigilosas da família dele. As informações são do Daily Mail. Entenda essa história!
O caso aconteceu na Austrália. A mulher, Denise Jane Lee, conheceu Matthew Holberton por meio de um aplicativo de relacionamento. No entanto, o tempo que os dois ficaram juntos foi muito curto. Em seguida, Matthew conheceu outra mulher, até que tornou o relacionamento oficial. Ao saber disso, Denise não teria gostado e passou a enviar várias mensagens para o homem.
Insatisfeita, Denise começou a mandar mensagens incansavelmente para Matthew e para os familiares dele. Uma das mensagens dizia: ‘você apenas me usou. Eu não deixarei isto barato’. A acusada acabou detida pela polícia, que ainda encontrou, na casa dela e no celular, dados da rotina do rapaz e informações sigilosas dele, de amigos e pessoas da família.
Denise tem 40 anos e é radiologista. Ela confessou quatro dos 10 crimes de que foi acusada, entre eles assédio, intimidação e ofensa.