Polícia

Mulher é detida com três quilos de maconha em carro por aplicativo; duas crianças estavam com ela

Pela quantidade de detalhes que a Guarda Municipal recebeu da denúncia, os agentes não descartam a possibilidade da suspeita ter caído em uma emboscada

Foto: Divulgação
Imagem ilustrativa

Uma mulher foi detida com três quilos de maconha. Ela seguia para fazer a entrega, quando foi abordada em um carro por aplicativo. A suspeita estava com as filhas, duas meninas, uma 3 e outra de 4 anos.

De acordo com os agentes da Guarda Municipal de Vila Velha, ela foi usada por traficantes para levar a droga. Foi por meio de uma denúncia anônima que a Guarda chegou até a mulher. Os agentes tinham informações detalhadas do carro: placa, origem e destino da suspeita. Quando o veículo em que ela estava passava por um trecho, na subida da Terceira Ponte, uma abordagem foi feita.

No carro, além do motorista, que segundo a Guarda não tem participação no crime, estavam duas crianças filhas da mulher. Os agentes disseram ainda que, geralmente, crianças são usadas nesse tipo de crime para não chamar atenção das autoridades.

Na Delegacia, a mulher contou que chamou o veículo via aplicativo no Terminal Carapina, na Serra, de onde foi para o Terminal Itacibá, em Cariacica. Foi nesse local que ela teria pego a droga com um homem e seguia para a Praia da Costa, onde entregaria o material.

Pela quantidade de detalhes que a Guarda Municipal recebeu da denúncia, os agentes não descartam a possibilidade da suspeita ter caído em uma emboscada. Diante da ocorrência envolvendo crianças, o Conselho Tutelar de Vila Velha foi acionado.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV