Polícia

Mulher é encontrada morta na rua, em Cachoeiro de Itapemirim

Vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Reprodução Google Street View

Uma mulher faleceu após ter sido vítima de arma branca, no bairro Guandú, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que não foi identificada, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM:

>> Homem morre esfaqueado durante briga em apartamento na Serra

>> Professor morre com mais de 20 facadas na Serra; adolescente é apreendido

>> Corpo com perfurações é encontrado em esgoto em Vila Velha

O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) foi acionado para atender uma ocorrência de homicídio. 

Quando os policiais chegaram ao local, a equipe do Samu já estava prestando atendimento à vítima, que infelizmente não resistiu. Segundo o Capitão Louzada, do 9º Batalhão da PM, em Cachoeiro, como a vítima não foi identificada e era vista frequentemente na região onde ocorreu o crime, a PM acredita que ela fosse uma pessoa em situação de rua.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e ainda não se sabe o que motivou o crime.

A perícia foi acionada e realizou os procedimentos no local do crime. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.