A Polícia Civil investiga a morte de Euzineia Loyola, de 50 anos, encontrada dentro de uma piscina no município de Anchieta. O desaparecimento foi percebido por familiares na última segunda-feira (17), após não conseguirem contato por meio do celular da vítima.
Os peritos que estiveram na propriedade informaram que o corpo estava em estado de decomposição. De acordo com a família, Euzineia tinha um relacionamento conturbado com o namorado, que é um dos suspeitos de cometer o crime.
“O relacionamento deles era muito distante da família. A gente percebia que ele era muito obsessivo, nas reuniões de família não dava espaço para ela conversar. Pensamos que poderia ser algo da nossa cabeça e resolvemos esperar”, contou uma sobrinha da vítima em entrevista à TV Guarapari.
O homem, que se identifica como noivo da vítima, concedeu uma entrevista à equipe da TV Vitória e deu sua versão sobre os fatos. “Não tivemos nenhum aborrecimento há dois anos. Ela falava comigo que eu voltei com o sorriso no rosto dela, já a levei em vários lugares. Tivemos um dia incrível no último domingo. Nós nunca fomos nessa propriedade, a chave ficava na casa do pai dela. Meu último contato com ela foi na segunda-feira, eu dormi na casa dela. De manhã cedo, pegamos um ônibus e fomos para Vitória”, disse.
Questionado sobre quando se apresentará às autoridades, o homem disse que espera seu advogado chegar ao Espírito Santo para ir até a uma unidade policial. “Estou esperando meu advogado chegar de Minas Gerais para me apresentar na sexta-feira. Não posso chegar em Guarapari sozinho porque estou sendo ameaçado de morte. Já recebi ligações com ameaças”, afirmou.
A Polícia Civil informou que o fato está sendo investigado por meio da Delegacia de Polícia de Anchieta e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.