Uma mulher foi encontrada morta seminua e com sinais de agressão no interior de um lava a jato, em Linhares, na manhã desta segunda-feira (21). O corpo foi encontrado pelo proprietário do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, no bairro Colina. O proprietário contou aos militares como havia encontrado o corpo. Os policiais então constataram que a mulher, ainda não identificada, apresentava sinais de agressão e acionaram a perícia.
LEIA TAMBÉM:
>> Morre segunda vítima de ovo de Páscoa envenenado no Maranhão
>> Suspeito de assaltar passageiro dentro ônibus é preso em Cariacica
>> Homem em carroceria de caminhonete morre após capotamento em Guarapari; motorista tinha CNH vencida
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.
Informou também que até o momento, que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.