Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta na noite do último domingo (10), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. De acordo com a polícia, Creusa Rodrigues Moreira estava nua e com sinais de estupro. A principal suspeita da polícia é que uma dívida com traficantes motivou o crime.
Creusa foi morta com 13 tiros de pistola calibre 380, a poucos metros da barraca onde morava. Segundo a polícia, usuários de drogas dessa região informaram que a vítima fazia programas e constantemente era cobrada por traficantes porque tinha dívidas de droga.
Ainda de acordo com a polícia, a família da vítima confirmou que há cinco anos ela morava nas ruas porque estava viciada em crack. Para os policiais, testemunhas informaram que a usuária também praticava furtos na região.
Creuza vestia apenas uma blusa quando foi executada e o corpo apresentava sinais de abuso sexual. A polícia suspeita que ela tenha sido estuprada antes do assassinato.
O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha. Até o momento a polícia não tem pistas sobre a autoria do crime.