Polícia

Mulher é esfaqueada após confusão em banheiro de supermercado em Vitória

Em depoimento à polícia, a vítima disse desconhecer o suspeito e a motivação do crime. Ela não corre risco de vida e até o momento ninguém foi preso

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher em situação de rua de cerca de 30 anos, que ainda não foi identificada, foi esfaqueada na tarde da última terça-feira (30), dentro do banheiro do estacionamento de um supermercado localizado na Vila Rubim, em Vitória

Segundo o depoimento da testemunha à Polícia Militar, a mulher entrou no local por volta das 12h acompanhada de um homem. Os dois entraram no banheiro e, em seguida, o responsável pelo estacionamento ouviu alguns gritos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao verificar o que estava acontecendo, o funcionário segurou o homem, mas ele disse que era a vítima e, diante da declaração, o soltou e ele saiu correndo. Logo depois, a mulher saiu do banheiro ensanguentada, dizendo que tinha sido esfaqueada pelo homem e também saiu correndo.

Ela seguiu até um hospital de Maruípe, também em Vitória, para pedir socorro e não corre risco de vida. Os militares foram até o local para ouvir a vítima, que disse desconhecer o suspeito e a motivação do crime.

LEIA TAMBÉM: Filho exige dinheiro para drogas, agride mãe e coloca fogo em colchão em Cariacica

A PM não soube explicar como ela chegou até o local. A equipe também esteve no supermercado, ouviu a testemunha e recolheu a faca utilizada no crime. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

A população pode denunciar através do Disque-Denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

LEIA TAMBÉM: Motoqueiros fazem arrastão em ponto de ônibus e assaltam oito passageiros