Polícia

Jovem esfaqueada durante assalto não tem previsão de receber alta hospitalar

A jovem contou para a mãe que, como não tinha visto nenhuma arma, pensou em se defender para não perder o dinheiro, fruto do suor do seu trabalho em uma lanchonete

Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos foi esfaqueada durante um assalto na madrugada de domingo (22). Ela havia saído do trabalho e esperava o ônibus para voltar para casa quando o suspeito chegou. O crime aconteceu em um ponto de ônibus às margens da BR-262.

A vítima está internada em um hospital de Vitória. Segundo a mãe da jovem, ela só teve noção que havia sido esfaqueada depois que viu o sangramento. Na hora do crime, três motociclistas pararam para prestar socorro e ela contou o que havia acontecido. Logo depois, os motociclistas perseguiram e conseguiram encontrar o suspeito e recuperar a bolsa levada.

A jovem contou para a mãe que, como não tinha visto nenhuma arma, pensou em se defender para não perder o dinheiro.

O criminoso tinha apenas um olho, o que facilitou o reconhecimento dos condutores. Eles seguraram o suspeito até a chegada da polícia. O criminoso portava uma faca e desferiu sete golpes conta a vítima. Ela foi conduzida para um hospital e não há previsão para receber alta hospitalar. 

Os pertences da jovem foram recuperados e o suspeito, de 29 anos, foi autuado em flagrante por roubo qualificado mediante grave ameaça e tentativa de latrocínio. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/RecordTV