Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada em um quiosque no inicio da noite de sábado (04), em Jardim Camburi, Vitória. Segundo testemunhas, o suspeito teria dito para um grupo de pessoas que estava no local, que teria esfaqueado a mulher errada. Ele tentou fugir, mas acabou preso e levado para uma delegacia da região.
Ainda com testemunhas, a mulher estava sentada na mesa conversando com outras pessoas, enquanto o suspeito a observava encostado ao lado do quiosque. Ao se levantar para ir ao banheiro, a vítima foi atacada pelo criminoso. Uma pessoa que tentou defender a mulher acabou atingido com um golpe na mão.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, teve um corte no pescoço e na mão esquerda. Um funcionário contou que a mulher pediu ajuda aos demais clientes e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Já o homem que tentou defender a vítima, não precisou receber atendimento médico.
A mulher foi socorrida com vida ao Hospital São Lucas, em Vitória. Até momento não se sabe sobre o estado de saúde dela. O suspeito tentou fugir, mas acabou alcançado pelos clientes do estabelecimento.
Aos policiais, o homem disse que teria confundido a mulher com a sua namorada. Ele foi conduzido para Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.
A Polícia Civil informa que o conduzido, 45 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado para o sistema prisional.
* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV.