Polícia

Mulher é esfaqueada na frente das filhas após discussão com marido em Vila Velha

Segundo a polícia, o pai se irritou com a criança e a mãe interferiu. Durante uma discussão, o homem esfaqueou a mulher, na frente das duas filhas, de 12 anos e de oito anos

Rua onde o casal morava Foto: TV Vitória

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada na frente das duas filhas na noite da última quarta-feira (11), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. O marido da vítima e pai das crianças é o suspeito do crime.

De acordo com a polícia, a confusão teve início quando uma das duas filhas do casal começou a roer as unhas. O pai se irritou com a criança e a mãe interferiu. Durante uma discussão, o homem esfaqueou a mulher na frente das duas filhas, de 12 anos e de oito anos. 

A vítima foi levada para o hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. O agressor fugiu. 

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido no mesmo dia em que marido e mulher teriam tentado, mais uma vez, reatar o casamento. De acordo com vizinhos, as brigas do casal são constantes.

Outros casos

No último dia 06, um costureiro de 27 anos foi preso suspeito de assassinar a companheira, de 34 anos, com 20 facadas no bairro João Comboni, em São Gabriel, no Norte do Espírito Santo. De acordo com os militares, José Carlos Pinheiro de Carvalho é acusado de ter assassinado a costureira com quem vivia.

No último dia 07, uma mulher foi assassinada com trinta facadas dentro de casa no bairro Oriente, em Cariacica. Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, o gari José Roberto Leite da Silva, de 49 anos.