Polícia

Mulher é esfaqueada pela amiga por causa de pedaço de frango com abóbora na Serra

A briga começou quando a vítima não deixou a amiga pegar o frango na panela

Mulher é esfaqueada pela amiga por causa de pedaço de frango com abóbora na Serra
A vítima foi ferida na axila

Uma dona de casa de 52 anos acabou presa depois de dar uma facada na vizinha que é amiga dela. O motivo da confusão foi um pedaço de frango com abóbora que era preparado pela vítima, uma manicure de 27 anos. A facada atingiu a axila da mulher, que precisou ser socorrida e levada para um hospital. O crime aconteceu no bairro Feu Rosa, na Serra.

Na manhã desta quinta-feira (4) a vítima esteve no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para a realização do exame de corpo e delito. “Eu falei para não pegar na panela, pois ainda estava cru, e eu pegaria. Aí ela falou que ia pegar, pois ali não era a minha casa. Nisso ela tinha pedido R$ 10 reais para um cara para fumar crack e ele negou. Nisso ela saiu do local me xingando achando que eu tinha falado com ele para não dar. Ela foi na casa dela, buscou a faca e já chegou na casa me agredindo”, contou.

A suspeita de cometer o crime é vizinha da manicure. “Eu tinha acabado de dar o meu prato de comida para ela, pois estava com fome. Estou sem jantar até agora para dar a comida para ela. A nossa relação é ótima quando ela não bebe, mas quando ela bebe quer atacar qualquer um, dar facada em qualquer um, ela briga com qualquer pessoa”, disse a manicure.

A vítima contou que demorou para perceber que tinha sido atingida e se surpreendeu com a atitude da amiga. “Ela veio para me dar uma facada nas costas, mas ela gritou. Quando eu virei, eu senti a faca, mas achei que tinha pegado superficialmente, mas ela tinha entrado e eu não senti”, relatou.

Depois de dar a facada na amiga, a dona de casa foi levada para a residência dela pelo genro. A polícia foi acionada, mas ela se negou a abrir a porta da casa para os policiais militares. Logo em seguida os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa também estiveram no local e a mulher acabou detida.

A dona de casa foi levada para a Divisão de Homicídios, em Vitória, onde prestou depoimento. Durante a manhã desta quinta-feira ela também passou por exames no DML. Ela foi autuada por tentativa de homicídio e encaminhada para o presídio.