Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-namorado enquanto trabalhava em uma padaria, na tarde de domingo (12). O caso aconteceu no bairro Muquiçaba, em Guarapari, por motivos de ciúmes.
De acordo com o relato da vítima, o rapaz de 24 anos não teria concordado com o fim do namoro. Colegas de trabalho da mulher confirmaram que o suspeito a perseguia com frequência, na tentativa de reatar o relacionamento.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na ocasião do crime, segundo testemunhas, o suspeito teria ido ao local de trabalho da mulher duas vezes após descobrir que a ex-namorada havia começado um novo relacionamento.
Durante a primeira conversa, a mulher pediu que o suspeito se retirasse por estar em horário de trabalho e não ser o lugar adequado para a discussão.
No entanto, o rapaz retornou à padaria com uma faca e tentou conversar novamente com a ex-namorada. Ao ser rejeitado mais uma vez, o suspeito golpeou a mulher com uma facada no pescoço.
Após o crime, o jovem fugiu do local enquanto os colegas socorreram a vítima. Testemunhas acionaram a polícia, que chegou em poucos minutos.
Suspeito foi trabalhar
Ao direcionar uma viatura a casa do agressor, a polícia constatou que ele não estava no local. Logo em seguida, a mãe do suspeito foi abordada pelas autoridades.
Durante o relato, a mulher contou que o filho havia comentado sobre ter esfaqueado a ex, mas ela não acreditou naquele momento.
Por meio do auxílio da mãe do suspeito, os policiais então conseguiram entrar em contato com o agressor pelo telefone. Em ligação, o rapaz confessou o ocorrido e disse ter ido para casa, guardado a faca e seguido normalmente para o trabalho após o crime.
Sem oferecer nenhuma resistência ou tentativa de fuga, o agressor voltou para casa após alguns minutos e se entregou para a polícia.
A mulher foi atendida em um hospital e já descansa em casa. Segundo os colegas, o abalo psicológico foi grande e a vítima deve permanecer de atestado por um tempo. Além disso, a ex namorada também representou criminalmente contra o suspeito na delegacia.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o agressor permaneceu calmo durante toda a ação dos militares e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, com qualificador de feminicídio.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari (CDPG).
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Suellen Araujo