Um rapaz é suspeito de agredir e torturar a namorada durante cerca de uma hora, por ciúmes. A briga teria começado dentro de um bar em Vitória, após o suspeito se incomodar com o fato da namorada ter amigos homens.
Segundo a polícia, na noite do último sábado (16), o casal estava em um bar, no bairro Santa Lúcia, em Vitória, quando os dois começaram a discutir. De acordo com o relato da vítima, o suspeito não aceitou que ela conversasse com um grupo de amigos.
No entanto, ela não deu importância às reclamações e as agressões teriam começado ali mesmo. “Quando eu resolvi ir no banheiro com minha amiga, ele tentou quebrar meu dedo e minha amiga me defendeu”, conta a atendente.
O casal saiu do bar e foi para o apartamento do homem, onde as agressões teriam continuado e a vítima trancada no local. “Ele segurou meu braço, me deu tapas na cara, soco no estômago e me estrangulou. Quando fui na janela pedir socorro, ele me deu uma gravata. Cheguei a desmaiar três vezes. Eu achei que iria morrer. Ele disse que me levaria para algum lugar para me matar”, disse.
A violência só parou depois da chegada da polícia, mas o suspeito conseguiu fugir pelas escadas do prédio. A jovem registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva contra o homem.
Segundo a jovem, o relacionamento tinha dois meses e ele já havia mostrado sinais de comportamento violento. Entretanto, ela não acreditava que ele chegaria a esse ponto.
Após a situação, o homem, segundo a vítima, tem a procurado e ela afirma temer pela vida. “Ele fica me ligando, mandando mensagem, dizendo que é apaixonado por mim, que eu não devo denunciar. Espero que a Justiça faça alguma coisa. Se naquela hora ninguém tivesse chamado a polícia, ele teria me levado a algum lugar e me matado. Eu estaria morta agora”, afirma.
O caso foi registrado no Plantão Especializado da Mulher (PEM) e seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vitória. Até o momento, o suspeito não foi detido.