O corpo de uma mulher foi encontrado enrolado em um lençol na estrada de Roda D’Água, na zona rural de Cariacica, nesta sexta-feira (21). De acordo com a polícia, como ela estava com as pernas amarradas e com um pedaço de arame em volta do pescoço. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de estrangulamento.
De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), várias pessoas estiveram no local, mas ninguém reconheceu a mulher. Segundo os moradores, criminosos aproveitam a escuridão do local para abandonar as vítimas.
“Se eu não me engano, esse é o terceiro caso. O local é escuro e favorece na hora de abandonar os corpos. No último caso o corpo foi abandonado próximo a lagoa, e o outro foi de um travesti que levou de três a quatro tiros”, contou a comerciante Fernanda Silva.
O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher, sob responsabilidade do delegado Adroaldo Lopes. A mulher ainda não foi identificada.