Uma mulher de 27 anos foi estuprada após ser abordada por dois homens, no momento em que andava nas proximidades de um supermercado, no bairro Castelo Branco, em Cariacica. O crime foi registrado nesta quinta-feira (16).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima relatou que, ao ser abordada, os homens colocaram uma faca no pescoço e fizeram ela entrar em um veículo. Os indivíduos teriam seguido para um local desconhecido, a estuprado e, posteriormente, abandonado no bairro Rio Marinho.
Após a ação, uma equipe foi acionada e levou a vítima até o PA de Alto Lage, onde foi medicada e, em seguida, encaminhada à Delegacia Regional de Cariacica.
A Polícia Civil informa que a vítima esteve na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica e prestou depoimento.
A vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso será investigado.
LEIA TAMBÉM: Patrão mata ex-funcionário em Aracruz por causa de desavença