Uma mulher de 29 anos foi ferida com estilete durante um assalto no bairro Bandeirantes, em Cariacica. O crime aconteceu na última quinta-feira (19) quando ela seguia para o trabalho. No caminho do ponto de ônibus ela foi rendida pelos criminosos.
“É um desespero que a gente tem e que vai passando pela cabeça da gente toda hora. Ele anunciou o assalto, eu parei, não reagi, entreguei o que ele pediu, porém eu demorei para pegar o celular, pois eu confundi os bolsos. Ele não teve paciência de esperar e passou o estilete”, contou a vítima.
Segundo moradores do bairro, boletim de ocorrência virou um documento comum. Isso porque os assaltos acontecem constantemente. Uma costureira contou que estava no quintal de casa com o marido quando os dois foram rendidos.
“Eu estava sentada na porta da minha casa e o rapaz chegou bem arrumado e colocou a arma na gente, na minha cabeça, e pegou o meu celular e o celular do meu esposo”, relatou a mulher.
Segundo os moradores, não tem dia e nem horário para os crimes serem cometidos. Por conta dos assaltos, as pessoas também estão evitando ficar sozinhas no ponto de ônibus.