Polícia

Jovem é internada após ser agredida por traficantes; ela afirmou ter dívidas de drogas

A vítima disse não ter ideia de quantas pessoas teriam participado das agressões.

Foto: TV Vitória

Uma jovem de 20 anos foi agredida por homens na noite de domingo (03) no bairro Nova Almeida, na Serra. A vítima contou que é uma moradora em situação de rua e teria sido agredida por conta de dividas com traficantes da região. 

Após ser espancada por um grupo de homens, a mulher ficou perambulando pelas ruas e somente 5 horas depois do ocorrido teria pedido ajuda. Uma ambulância do Samu foi acionada e a vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.

A vítima, que não teve a identidade confirmada pela polícia, disse não ter ideia de quantas pessoas teriam participado das agressões e afirmou ter sido espancada com chutes, socos e até pauladas. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no hospital e colheu o depoimento da mulher, que confirmou ser uma usuária de drogas. Ela contou que os agressores cobravam uma dívida de drogas que ainda não foi paga. 

O caso foi registrado da DHPP  e de acordo com policiais civis, o estado de saúde dela é considerado estável. Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal. No entanto, o crime de lesão corporal depende da manifestação de procedibilidade por parte da vitima, realizada através da representação criminal. 

Informou ainda, que caso a vítima manifeste a representação, o fato será investigado pela PC.

* Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.