Uma mulher de 57 anos foi morta a facadas no quintal da casa em que morava, na Serra. A vítima foi identificada como Iracema Ferreira Costa. Ela vivia na casa de uma amiga desde a morte do marido, há cerca de sete meses.
De acordo com vizinhos, a amiga não estava lá no momento do crime. O caso está sendo investigado pelo Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher.
“Tivemos a informação dos policiais que ela ficou agonizando durante duas horas, pois a ambulância demorou para chegar, e que ela tinha levado uma paulada na cabeça, uma facada no peito. Não sabemos realmente o motivo de ter acontecido isso. Sabemos pelos vizinhos que a pessoa que fez isso com ela estava embriagada. É triste. Mais uma violência contra a mulher. Ela era uma pessoa muito calma, só tinham um problema que era gostar de beber”, contou um parente.
Os familiares estiveram no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para fazer o reconhecimento e liberação do corpo. Eles também prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).