Na véspera do Dia das Mães, uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na manhã deste sábado (11) na casa da família, na frente da mãe e dos filhos, e o suspeito do crime é o marido dela.
O assassinato aconteceu no bairro Vila Cruzeiro, na cidade de Jerônimo Monteiro, na região Sul do Espírito Santo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Natália Brito da Costa, segundo a Polícia Militar, foi esfaqueada sete vezes. Ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ainda no local.
A PM foi acionada por volta de 10h30 com a informação de que havia acontecido uma tentativa de homicídio. Ao chegarem, várias pessoas estavam no local e o Samu já realizava o atendimento à vítima. Ao ser constatado que Natália não havia resistido, a perícia da Polícia Civil foi acionada.
Para os policiais militares, a mãe de Natália contou que tinha ido até a casa para buscar seus netos e, ao chegar no imóvel, viu que o genro estava muito alterado. Ele, inclusive, tentou impedir a entrada de Natália na residência.
Vítima tentou fugir pulando garagem
No momento em que a mãe da vítima foi conversar com o suspeito, ele pegou uma faca e correu atrás das duas mulheres. Natália tentou fugir pulando em uma garagem, mas o marido a alcançou e deu as facadas.
Em seguida, ele fugiu em seu carro, um Gol branco. Policiais iniciaram as buscas na região, porém o suspeito ainda não foi localizado.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de assaltos na Praia da Costa é preso pela Guarda Municipal