Polícia

Mulher é morta a facadas no Centro de Vitória; assassino deixou carta

O principal suspeito de matar Bernadete Sousa Braga é um homem com o qual ela trabalhava

Foto: Arte/Folha Vitória

ATUALIZAÇÃO: Inicialmente, com base nas primeiras informações divulgadas pela polícia, a reportagem informava que a vítima e o suspeito tinham um relacionamento amoroso. A família da mulher entrou em contato com o Folha Vitória e afirmou que a informação não procede. A reportagem foi atualizada.

Uma vendedora ambulante foi morta a facadas durante a tarde desta quarta-feira (04). O crime foi registrado em um condomínio, no Centro de Vitória. A vítima foi identificada como Bernadete Sousa Braga. Segundo a Guarda Municipal de Vitória, o assassino deixou uma carta no local do crime.

Segundo informações repassadas pela TV Vitória/ Record TV, o principal suspeito do crime é um homem com o qual ela trabalhava vendendo água de coco. 

Os dois teriam ido para o condomínio, que fica na Rua Duque de Caxias, onde ela foi assassinada.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Momentos após o crime, o suspeito teria descido do prédio e confessado para um conhecido que matou a mulher. Em seguida, ele fugiu. 

O homem foi para o local, avisou ao porteiro do condomínio, que verificou o apartamento. Eles localizaram a mulher morta no imóvel. Após o crime, o assassino também deixou um bilhete sobre a motivação.

A ocorrência está a cargo da Guarda Municipal de Vitória. Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada para o local do crime.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/ Record TV.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Zoológico divulga sexo do filhote de onça que foi abocanhado ao nascer no ES

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória