ATUALIZAÇÃO: Inicialmente, com base nas primeiras informações divulgadas pela polícia, a reportagem informava que a vítima e o suspeito tinham um relacionamento amoroso. A família da mulher entrou em contato com o Folha Vitória e afirmou que a informação não procede. A reportagem foi atualizada.
Uma vendedora ambulante foi morta a facadas durante a tarde desta quarta-feira (04). O crime foi registrado em um condomínio, no Centro de Vitória. A vítima foi identificada como Bernadete Sousa Braga. Segundo a Guarda Municipal de Vitória, o assassino deixou uma carta no local do crime.
Segundo informações repassadas pela TV Vitória/ Record TV, o principal suspeito do crime é um homem com o qual ela trabalhava vendendo água de coco.
Os dois teriam ido para o condomínio, que fica na Rua Duque de Caxias, onde ela foi assassinada.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Momentos após o crime, o suspeito teria descido do prédio e confessado para um conhecido que matou a mulher. Em seguida, ele fugiu.
O homem foi para o local, avisou ao porteiro do condomínio, que verificou o apartamento. Eles localizaram a mulher morta no imóvel. Após o crime, o assassino também deixou um bilhete sobre a motivação.
A ocorrência está a cargo da Guarda Municipal de Vitória. Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada para o local do crime.
*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/ Record TV.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Zoológico divulga sexo do filhote de onça que foi abocanhado ao nascer no ES