Luiza Pereira Lobo, de 24 anos, foi morta a facadas e tesouradas e teve o corpo incendiado pelo ex-namorado, Marcos Rafael dos Santos, de 26 anos. O crime aconteceu em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na última quita-feira (17), quando Santos foi preso em flagrante e confessou o assassinato.
A vítima completava 24 anos quando foi morta. O suspeito contou a polícia que usou drogas e foi se encontrar com a vítima na casa dela. A conversa virou uma discussão sobre o novo relacionamento de Luiza, de quem estava separado há quase um ano.
Para a polícia, Santos contou que “perdeu a cabeça” e deferiu vários golpes de faca e tesouradas até ela morrer. Para tentar se livrar do corpo, ateou fogo no colchão sobre a cama em que Luiza estava morta. O fogo se alastrou por toda a residência. Ele ainda teria tentado se enforcar, mas não conseguiu e foi preso em flagrante.
O suspeito irá responder por homicídio qualificado por motivo fútil e emprego de meio cruel, violência doméstica e incêndio. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentavam a morte da jovem.
Com informações do R7