Polícia

Mulher é morta a tiros na Serra e disparo atinge partes íntimas

A vítima teria sido morta porque no último domingo (24) ela apagou uma frase que traficantes escreveram no muro dela. A pichação seria uma homenagem para traficante

A polícia investiga ligação da vítima com o tráfico Foto: TV Vitória

Uma mulher foi assassinada a tiros no bairro Porto Novo Canoa, na Serra. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (25). A vítima foi identificada como Lidiane Barbosa do Amaral, de 32 anos. A polícia acredita em tráfico de drogas, mas moradores deram outra versão. 

Segundo eles, no último domingo (24), a mulher teria apagado uma frase que traficantes escreveram no muro dela. O que teria irritado os responsáveis pela ação. A pichação seria uma homenagem a um integrante da quadrilha que foi assassinado. 

De acordo com a Polícia Civil, ela foi morta com oito tiros de pistola calibre ponto 45. Um dos disparos atingiu as partes íntimas da vítima. Eles informaram ainda que os bandidos pularam a parte de trás do muro da casa para executar Lidiane. Vizinhos contaram que outros três aguardavam do lado de fora. 

Para a polícia, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. Lidiane era de Belém do Pará e morava há seis meses no bairro.