Uma mulher foi assassinada a tiros na entrada de um motel no Centro de Vitória. O crime aconteceu por volta das 6 horas deste sábado (21), na calçada da Avenida Jerônimo Monteiro. A vítima foi atingida por dois disparos nas costas.
De acordo com testemunhas, a mulher era usuária de drogas e costumava fazer programas em motéis da região. O homem de 27 anos que estava com ela no momento do crime ainda tentou carregá-la por alguns metros para pedir ajuda, mas ela não registiu. Segundo ele, o disparo veio da arma de um segurança.
A vítima estava sem documentos. Uma amiga confirmou que a mulher fazia programas em alguns motéis da Capital. Segundo ela, algumas mulheres são proibidas de entrar em alguns estabelecimentos. Ela acredita que isso teria motivado o crime.
Durante a perícia a polícia encontrou três pedras de crack no bolso da vítima. A amiga também disse que ela era usuária de crack e que consumia a droga em alguns locais do Centro de Vitória.
O segurança do motel nega o crime. Para a polícia, ele disse que estava dormindo quando o assassinato aconteceu. Os policiais revistaram o motel, mas não encontraram nenhuma arma. O segurança, de 30 anos, foi levado para a Divisão de Homicídios, em Vitória, onde vai prestar depoimento.