Uma mulher foi presa acusada de matar o amante e confessar o crime pelas redes sociais. O crime aconteceu há cerca de três anos, mas a prisão ocorreu na última segunda-feira (26), em São José de Tapera, interior de Alagoas.
A suspeita do assassinato, Edhione da Conceição Silva, de 24 anos, teria confessado nas redes sociais o assassinato do amante, Antônio Celso Fernandes Júnior, com quem mantinha uma relação extraconjugal.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na última segunda-feira, a suspeita teria publicado uma postagem em suas redes confessando o crime.
“Sou uma assassina. Matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos de menor, sozinhos no mundo”, escreveu ela. Em outra publicação, ela disse: “Matei mesmo. Não quis largar a família pra ficar comigo, não fica com ninguém kkkkk”, conta a mulher.
Segundo as investigações, a acusada matou Antônio Celso porque ele não queria se separar da esposa, com quem tinha cinco filhos, para ficar com ela. A vítima foi atraída para uma emboscada. O homem teria ido encontrar a amante na casa do irmão dela e acabou morto.
O crime aconteceu em 2021, em São José da Tapera. O mandado de prisão por homicídio qualificado foi emitido pela Vara do Único Ofício da cidade.
LEIA TAMBÉM: Em 2 meses, 12 mulheres foram assassinadas no ES