Uma mulher foi presa ao tentar entrar com drogas no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha. Segundo a polícia, Teresinha de Souza Vicente, de 49 anos, estava com o material, que seria para entregar o marido, escondido nas partes íntimas do corpo.
Agentes penitenciários contaram que ela estava bastante nervosa durante o procedimento de revista e, ao ser questionada se estava com algum objetivo ilícito, acabou confessando e entregou as drogas. Ela carregava pedras de crack e buchas de maconha.
A mulher já possui passagens pela justiça por porte ilegal de arma e receptação de roubo ou furto. Após o flagra, ela foi encaminhada para o Complexo de Viana. O companheiro de Teresinha, identificado como Eliton Soares Loureço, de 33 anos, também esteve na Delegacia Regional de Vila Velha, mas permaneceu em silêncio durante o depoimento. Agora, ele deve ter a pena aumentada pelo crime de tráfico de drogas.