Polícia

Mulher causa confusão, agride ex-namorado dono de peixaria de Vila Velha e é detida

Na ocasião, a suspeita ainda teria tentado atropelar uma funcionária do comércio, localizado na Prainha

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma mulher foi detida após causar uma confusão em uma peixaria localizada na Prainha, em Vila Velha, por volta de 12h de sexta-feira (19). Na ocasião, a suspeita ainda tentou atropelar uma funcionária do estabelecimento. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, a mulher é ex-namorada do proprietário da peixaria. Para os agentes, ele contou que ela chegou ao local agitada, gritando com quem estava perto.

Ataque de ciúmes

Na sequência, a suspeita passou a jogar diversos itens no chão e agredir o comerciante. De acordo com o relato da vítima, o motivo seria ciúmes. Após um namoro de cerca de um ano, a ex-companheira passou a persegui-lo. 

O dono da peixaria disse ainda, para a polícia, que a mulher teria tentado atropelar uma funcionária dele. Em uma conversa via telefone com a equipe de reportagem da TV Vitória, o proprietário afirmou também que, na última terça-feira (16), a ex-namorada já havia ido ao local e jogado tudo no chão.

Devido às ameaças, uma equipe da PM esteve na peixaria e conduziu a mulher para a delegacia. A reportagem não conseguiu entrar em contato com a defesa da suspeita. 

Além disso, a funcionária envolvida, bem como o dono do comércio, preferiram não dar mais declarações sobre o crime. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita, de 37 anos, foi conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha e autuada em flagrante por lesão corporal qualificada, por ameaça (duas vezes) e por dano ao patrimônio, sendo encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

LEIA TAMBÉM: Influenciadora presa em hotel do ES deixa presídio para cumprir pena em casa

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record, Alessandra Ximenes.