Uma mulher entrou em quatro lojas para furtar peças e acabou sendo presa, na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica. Quando a polícia chegou, a mulher quis ser liberada, alegando ter dentista.
O local é destino de muitos que precisam ir às compras. Só que na tarde desta quarta-feira (23), uma mulher entrou em quatro lojas para renovar o estoque de roupas e acessórios. o entanto, segundo a polícia, a suspeita saía dos estabelecimentos com calças, blusas, cuecas e até pulseiras sem pagar pelos produtos.
As lojas em que a suspeita agiu ficam todas próximas. De acordo com a polícia, ela foi descoberta depois que furtou em três lojas da mesma rede de roupas. O responsável relatou à polícia que, primeiro, a mulher entrou em uma loja e pegou uma calça e uma blusa. Ela conseguiu sair sem ser abordada. Depois, ela entrou em outra, mas foi flagrada pelos funcionários, devolveu as mercadorias e foi liberada. Porém, a mulher resolveu tentar uma terceira loja da mesma rede. Só que dessa vez, o dono chamou a Polícia Militar para agir no caso.
Quando os policiais militares chegaram, abordaram a mulher e recuperaram os produtos furtados, em uma mochila que ela carregava. Segundo o dono das três lojas, o prejuízo seria de R$ 344, aproximadamente. Em seguida, olhando mais a fundo na mochila, os policiais encontraram bijuterias furtadas de uma quarta loja.
A dona da loja de acessórios contou para a PM que não tinha percebido o furto, por que a suspeita tinha comprado três pares de brincos, enquanto pegava outros produtos escondido. Ao ser questionada, a suspeita confirmou o furto, disse que não faria mais e pediu para ser liberada por que tinha dentista.
Ela foi encaminhada à delegacia. Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada por furto e encaminhada ao presídio. Na manhã desta quinta-feira (23), a equipe de reportagem da Rede Vitória tentou contato com os lojistas furtados, mas os comércios em questão não abriram, em virtude do horário de funcionamento neste período de pandemia, já que o município continua em risco alto para o novo coronavírus.
*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV