Polícia

Mulher é presa após invadir o apartamento do ex em Cariacica

Segundo os militares, a ocorrência começou quando ela parou a viatura e alegou ter sido agredida pelo antigo companheiro, no bairro Bandeirantes

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar após invadir o apartamento do ex, em Cariacica. Segundo os militares, a ocorrência começou quando ela parou a viatura e alegou ter sido agredida pelo antigo companheiro, porém a policia constatou que a história contada não era verdadeira.

O ocorrido foi nesta quinta-feira(23), no bairro Bandeirantes. A Polícia Militar recebeu uma denúncia pelo Ciodes, informando que na região estava acontecendo uma briga de casal.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao chegarem no local, os militares se depararam com uma mulher desorientada e com cheiro de bebida alcoólica. Segundo os militares, a mulher relatou que havia sido agredida pelo ex-companheiro, e que chegou a perder dois dentes por conta das agressões. 

Ela disse que as agressões eram recorrentes e que ela tinha uma medida protetiva contra ele. Em seguida, os militares foram até a casa do suspeito averiguar a situação e descobriram que a história contada pela mulher não era verdadeira. 

LEIA TAMBÉM: Jovem leva a moto para vender e é assaltado por falso comprador

O suposto agressor, um homem de 41 anos, relatou à polícia que a ex-companheira havia invadido seu apartamento, e que os vizinhos se meteram na confusão e acionaram o Ciodes. Os vizinhos confirmaram o depoimento do homem.

Ele disse aos PMs que a ex havia lhe ferido, quebrando uma garrafa em sua cabeça e lhe golpeado diversas vezes. Ele teve cortes no braço e no joelho. Uma moradora do prédio chegou a entrar em luta corporal com a mulher. No meio dessa briga, a mulher caiu da escada, e em seguida saiu do prédio.

LEIA TAMBÉM: Ajudante de pedreiro é preso ao ser flagrado com imagens de pedofilia na Serra

O Samu foi acionado e os dois foram levados para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória. De lá seguiram para o Plantão Especializado da Mulher. 

A mulher, que tem 43 anos, foi autuada em flagrante por vias de fato, lesão corporal qualificada, ameaça, injúria, violação de domicílio e dano ao patrimônio. Segundo a Polícia Civil, ela foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record, Ana Carolini Mota.

LEIA TAMBÉM: Criminosos ordenam que crianças saiam da rua e atiram em adolescente em Cariacica