Polícia

Mulher é presa após matar marido com um golpe de canivete na Serra

Segundo testemunhas, o crime aconteceu porque o homem, de 22 anos, teria agredido o filho da suspeita de 4 anos, que é autista

Foto: Gabriel Barros/ Folha Vitória

Uma mulher foi presa após matar o marido com um golpe de canivete, no final da manhã desta segunda-feira (6), no bairro Vista da Serra I, na Serra. Segundo testemunhas, o crime aconteceu porque a vítima, de 22 anos, teria agredido o filho da suspeita de 4 anos que é autista.

Segundo a ocorrência registrada pela polícia, os policiais militares foram acionados por moradores que informaram que um homem havia sido esfaqueado pela própria esposa dentro de casa. Quando chegaram na residência, encontraram a vítima caída no no quarto do casal. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda de acordo com os moradores, após a suposta agressão ao enteado, a suspeita teria ameaçado o marido. Ele teria desconsiderado a ameaça e, então, a mulher teria pegado um canivete e ferido o homem no abdômen. 

Equipes do Samu foram acionadas para socorrer a vítima, contudo ao chegarem no local constataram a morte do jovem. De acordo com pessoas próximas ao casal, eles estariam juntos há dois anos. 

O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. Já a suspeita de 21 anos foi encaminhada pela Polícia Civil para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Serra para prestar esclarecimentos.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, ela confessou o crime e foi atuada em flagrante por lesão corporal seguida de morte. 

Posteriormente, foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana e passará por audiência de custódia. 

* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV