Polícia

Mulher é presa após pedras de crack serem encontradas no bolso de bermuda em Colatina

A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (27)

Foto: Divulgação

Uma mulher de 40 anos foi presa por tráfico de entorpecentes no bairro Bela Vista, em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo. Com ela, a Polícia Militar apreendeu buchas de substância similar a crack e R$ 98 em dinheiro.

A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (27). De acordo com informações da PM, durante patrulhamento, os militares foram acionados a respeito de uma denúncia. Vizinhos da suspeita informaram que várias pessoas a procuravam em sua residência para a compra de entorpecentes, causando incômodo.

Os policiais foram até a casa da suspeita, identificada como Maria das Graças Bianchi. Ela autorizou a entrada dos militares e, durante as buscas, foram encontradas, dentro do bolso de uma das bermudas que estavam no guarda-roupas, 26 pedras de substância semelhante a crack. Em um pote, localizado sobre a cômoda, estava a quantia de R$ 98.

Na cozinha da residência, foi encontrado um molho de sacolas plásticas, geralmente utilizadas para embalar substâncias entorpecentes. Questionada sobre o material, a suspeita disse ser para consumo próprio.

Maria das Graças foi encaminhada para a 15ª Delegacia Regional de Colatina para melhores esclarecimento dos fatos.